P�ginas

Mount and Blade Warband



Eu tava sem muito o que jogar aqui em casa, e fui na net para procurar algum RPGzim maroto pra perde um pouco de tempo.
Encontrei um tal de Mount and Blade Warband, resolvi baixar porque era levinho (600 mega), e acabei gostando demais dessa bagaça.
Em Mount and Blade, o objetivo é criar um exercito tamanho bitela, e dominar outros exercitos (pelo menos é o que eu faço), ou ser um aventureiro solitario no mundo de Calradia (eu acho que é esse o nome).

Uma parte interesting do jogo, é que diferente de Age of Empires, que você controle um exercitozinho bonitinho, em Warband você entra no combate com seus soldados! Você não é um covarde no Warband!
É legal pra caramba...


Lê exercitê tamanho pequetucho de Warband

Em Warband como em todo RPG decente, seu personagem pode avançar de level, liberando assim equipamentos mais fortes, e o deixando mais forte logicamente...Você pode escolher entre ser um arqueiro, guerreiro, cavaleiro, lanceiro, ou tudo junto!!! Legal né?
Eu mesmo sou arqueiro cavaleiro de espada. : ) 

Alguns recursos do jogo 0o

Outro ponto interessante de Warband, é o seu ponto Thesimático.

"Mas oque é algo Thesimático Bezourinho???" 0o

É algo com semelhança ao The Sims, não em sentido de construir uma casa, ter um emprego, e matar seus personagens tirando a escada da piscina, não, é no sentido de poder possuir um castelo muito bacana e de ter uma esposa, ou marido. 
Sim, você ganha bonus de reputação e etc com isso, não me perguntem como ou porque, mas ganham.

Bom, deixarei o link do site oficial de Mount and Blade para que vocês, meus queridos, deem uma olhada.
O jogo original é baratinho,compensa comprar, massssssssss para os mais V1D4 L0K4 tem a versão PI-PI-PI-TCHU (pirata), que pode ser baixado em qualquer encruzilhada da meia noite (torrent) por ai.

Segue o link e umas fotitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares