P�ginas

Mudanças

Fala Granudénhas e Granudénhos (isso ai, comprimento primeiro as Ladys~)
Beleza pessoarrrrr!
Então aqui quem fala é o "Ex-D.H.O."
Como vocês sabem, aquela história das abelhinhas, dos passarinhos , das flores e talz, todo mundo passa por uma fase chamada "puperdade", e as cosias mudam muito, pelos nascem em lugares novos, seu corpo passa por mudanças, você fica mais granudinho, tem hormônios explodindo em você, e uma estranha vontade de colar "aquilo" em "algum lugar", e deixar "aquilo" ser colocado em "algum lugar" etc. e tal.
Pois bem!
O assunto tratado é o meu novo nome: Malandro Zero
Eu postarei em um novo Blog: A ginga Do MalandroA Ginga Do Malandro
O Blog ainda está em construção e ficará pronto em final de Mraço, metade de Abril.
E por mantermos o uniforme nome de, "Mlandros" preciso encaixar-me neste paradigma. que vocabulario lindjo né?
Então, meu nome foi mudado aqui também pois não quero mudar a conta para postar u.u.
Os caras nos denhos de cima são os 4 A.D.M.'s.    Eu sou o de boné vermelho, que até ficou parecido mermo...
Bom pessoal, é isso e até os proximos posts.

Birrento-"Aiinnnnnnnnnnn, ele só fez o post porque quer divulgar o Bolg que nem ficou pronto!" 
 Eu- "Pau no teu cu, é para que não hajá confusão com nomes de autores, A.D.M.'s coisa e tal, até porque O Granudo não é Blog que fique fazendo propagando do que não existe."

Bye, seus lindjos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares